[DOWNLOAD] ROM MIUI Brasil 7.5.12

As atualizações chegaram! ?

Mais uma versão da MIUI Brasil disponível para nossos usuários!

Vamos aos avisos?

Se é a sua primeira vez instalando uma ROM MIUI Brasil, você pode entender direitinho o que elas trazem de diferente clicando aqui. Caso seu telefone ainda seja bloqueado, ou você tenha acabado de recebê-lo, recomendamos que você verifique aqui se a ROM que está no seu telefone é original. No mesmo artigo, você encontrará informações detalhadas de como desbloquear o seu bootloader!

Caso ainda assim você tenha alguma dúvida, acesse nossa página no Facebook, nosso grupo no Facebook ou nosso grupo no Telegram!

Para usuários da MIUI Brasil que não estiverem conseguindo utilizar o Now on Tap após a instalação do App do Google, façam o seguinte:

  • Acessem o menu Configurações > Apps instalados (ou Apps) > Botão “Padrões” > Assist. e entrada por voz > App de assistência;
  • Selecione o App do Google na lista exibida, e pronto. Now on Tap ativado! ?

Atenção: para as atualizações do MIUI que alterem a versão base do Android (ex.: do Android 6.0 para 0 7.0), é obrigatório que seja feita a instalação da ROM oficial chinesa/global antes de instalar a custom ROM, e ainda é necesário refazer o desbloqueio de bootloader, conforme instruído pela Xiaomi quando o upgrade de versões do Android ocorrem. Certifique-se de que você já tem permissão para desbloqueio antes de fazer a instalação. Caso o bootloader bloqueie novamente, basta utilizar o MiFlashUnlock para refazer o processo de desbloqueio no novo modem.

Esta é a última versão na base Marshmallow (6.0) para o Mi 5s, Mi 5S Plus, Mi Note 2 e Mi MIX. Depois da versão de hoje, a ROM entrará em fase de testes internos na China, o que levará cerca de três semanas. Assim que as novas ROMs com a base Nougat (7.0) forem liberadas, também estaremos prontos para liberá-las! 🙂

Agora, ao que interessa: o que mudou nesta semana?

Changelog MIUI 7.5.12 (baseada no MIUI China 7.5.11)

Sistema
Novo – Pagamentos por impressão digital no WeChat (Mi6)

Tela de bloqueio, Barra de status e Aba de notificações
Correção – Barra de ajuste de brilho não estava sendo exibida na posição correta
Correção – Uma barra branca era exibida na Aba de notificações

Tela inicial
Otimização – Info. de RAM livre não é exibida nos apps Recentes por padrão
Otimização – Nova animação para a limpeza de memória
Correção – Alguns apps não eram fechados na lista de apps Recentes em alguns casos

Música
Correção – Músicas locais não podiam ser reproduzidas após serem adicionadas à playlists personalizadas

Anotações
Novo – Anotações são salvas automaticamente
Otimização – Formato de imagem para compartilhamento
Otimização – Menu de exibição e edição

 

Os telefones suportados atualmente pela ROM MIUIBrasil são:
Redmi 2 e Redmi 2 Pro (Global e China/TD), Redmi 3, Redmi 3S/3X, Redmi 4A, Redmi 4, Redmi 4 Pro, Redmi 4X, Redmi Note 2, Redmi Note 3, Redmi Note 3 Pro, Redmi Note 3 Pro Special Edition, Redmi Note 4, Redmi Note 4 SD/4X, Redmi Pro, Mi 3/Mi 4, Mi 4c, Mi 4s, Mi 5, Mi 5S, Mi 5S Plus, Mi Note, Mi Note Pro, Mi Note 2, Mi Max, Mi Max Pro e Mi MIX.

ATENÇÃO: Em caso de não funcionamento, avise-nos através do inbox no Facebook ou em nosso fórum. Faça sempre um backup de seus arquivos antes de instalar qualquer atualização para evitar a perda de dados. A equipe da MIUI Brasil não se responsabiliza pela instalação de ROMs ou possíveis erros que possam ocorrer decorrentes do mesmo.
A partir de agora, as ROMs MIUI Brasil serão compiladas quinzenalmente até o lançamento do MIUI 9. Isto permitirá que nossos desenvolvedores aperfeiçoem ainda mais o sistema de compilação de ROMs para quando a nova versão do Sistema Operacional seja lançada ao público. Tomamos esta decisão de acordo com a frequência e relevância de atualizações do MIUI nesta reta final. Como as melhorias estão sendo mínimas, a atualização quinzenal é o melhor approach para que possamos otimizar ainda mais o uso do tempo de nossa equipe em problemas críticos.

Caso encontre algum bug nestas ROMs, reporte diretamente no fórum.
Para acessar os downloads, clique aqui.