Redmi Note 5A será apresentado no dia 21 de agosto

Depois de vazamentos de imagens e especificações na internet, finalmente é oficial: o Redmi Note 5A, próximo dispositivo da linha de intermediários da Xiaomi, será apresentado no dia 21 de agosto. A série Redmi é muito conhecida, principalmente devido às suas especificações competivas e preço muito abaixo de seus concorrentes. Para se ter uma ideia, a Índia é hoje o país que mais compra telefones Redmis, com o Redmi Note 4 tendo atingido a marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas 45 dias.

De acordo com os vazamentos recentes, o Redmi Note 5A contará com um Snapdragon 425 e 2GB de RAM, câmera principal de 13Mp e frontal de 5MP. É esperado ainda que o dispositivo já venha diretamente no Android Nougat, versão pública mais recente do sistema operacional do Google. Além do Note 5A, espera-se o lançamento de uma variante mais potente, com tela de 5.5″ Full HD, e um Snapdragon 630 ou 660, com possivelmente 3GB de RAM e 64GB de armazenamento.  Não há nenhuma confirmação sobre as configurações dos dispositivos, ou mesmo se haverá realmente a variante “premium”. Precisaremos aguardar dia 21 de agosto para confirmação.

No dia do lançamento, traremos todas as especificações e notícias extras a respeito do novo dispositivo. Fiquem ligados!