Dúvida CELULAR NÃO SAI DA TELA DE INICIALIZAÇÃO APÓS INSTALAR ROM GLOBAL.

Anderson Garcia

New member
Usuário MIUI Brasil
26/5/18
2
0
1
24
Dispositivo
REDMI 5 Plus
Meu redmi 5 plus não sai da tela de inicialização .
Isso aconteceu após eu fazer a instalação da rom global , fiz via mitools e bootloader está desbloqueado. Agora a tela dele fica com o MI no meio e no canto inferior fica escrito Unlocked.

Spike Spiegel

New member
Usuário MIUI Brasil
25/4/18
10
3
3
28
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Lá no Mi Flash você escolheu a opção de apenas "Clean All" ou "Clean All and Lock"? Se você escolheu a segunda você re-bloqueou o bootloader.

David159

New member
Usuário MIUI Brasil
20/4/18
6
2
3
25
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Meu redmi 5 plus não sai da tela de inicialização .
Isso aconteceu após eu fazer a instalação da rom global , fiz via mitools e bootloader está desbloqueado. Agora a tela dele fica com o MI no meio e no canto inferior fica escrito Unlocked.
O meu tava assim também, pedi pra um amigo resolver aí ele instalou a miui.am, não conhecia até ele instalar, mas gostei bastante.

Sent from my Redmi 5 Plus using MIUI Brasil mobile app

andygraves

New member
Usuário MIUI Brasil
10/6/18
3
0
1
32
Santo André
Dispositivo
Redmi 5plus
Cara resolveu seu problema?
No meu caso aconteceu o mesmo problema, pois meu celular tinha uma shop rom onde mostrava que estava desbloqueado o aparelho, porem, quando o mesmo reiniciou entrou no no recovery...
Tentei todos os procedimentos possiveis, mas só consegui resolver levando em uma assistencia (para não ter de abrir e fazer o test point), colocaram o celular com a ROM chinesa Estavel, estou aguardando os 15 dias para desbloquear o bootloader e tentar mudar a rom de novo