Dúvida Chip "Sem Serviço" após atualização

sgspaulo

New member
Usuário MIUI Brasil
8/2/18
2
0
1
42
MS
Dispositivo
Mi Note 2
Peguei meu Xiaomi faz uma semana só, veio com o Android 6, ROM Global. Ontem apareceu uma mensagem para atualizar o sistema, então eu realizei o update. Mas acontece que o aparelho não aceita nenhum chip, sempre aparece a mensagem "Sem serviço".

Já formatei, já reinstalei a ROM e nada. Só não consegui fazer downgrade.

Alguém me ajude, por favor.

Lucastessaro

New member
Usuário MIUI Brasil
29/5/18
2
0
1
31
Dispositivo
Mi note 2
Salve Miui'ers!!!
Entrei pra xiaomi a 5 meses e tenho um mi note 2. Já instalei a twrp nele e fiz root uma vez. Mas qd fui tentar instalar uma custom ROM, apaguei arquivos importantes pela twrp. Então tive que mandar restaurar o sistema através de uma assistência técnica. Pessoal da assistência não conseguiu instalar a recovery original, mas consegui fazer isso em casa através do meu PC. Eu usava a xiaomi.eu. depois da restauração do sistema instalei a miui global. O problema é que agora eu quero instalar a twrp novamente e o celular não reinicia após a instalação. Aceita a instalação só que quando vou reiniciar ele aparece a logo mi, e a msg " unlocked" dizendo que está desbloqueado o bootloader mas não passa disso. Ele morre naquelatela. Da bootloop. O q será q aconteceu?

sgspaulo

New member
Usuário MIUI Brasil
8/2/18
2
0
1
42
MS
Dispositivo
Mi Note 2
Peguei meu Xiaomi faz uma semana só, veio com o Android 6, ROM Global. Ontem apareceu uma mensagem para atualizar o sistema, então eu realizei o update. Mas acontece que o aparelho não aceita nenhum chip, sempre aparece a mensagem "Sem serviço".

Já formatei, já reinstalei a ROM e nada. Só não consegui fazer downgrade.

Alguém me ajude, por favor.
Alguém tem uma solução que não seja o downgrade??