Dúvida Desbloqueio do bootloader

rulerpaula93

New member
Usuário MIUI Brasil
27/5/18
4
0
1
14
Dispositivo
Xiaomi Redmi 4x
Oi, tudo bem? Pode me ajudar em uma coisa, quando vou tentar desbloquear o bootloader no meu Xiaomi Redmi 4x, em vez de ir para a página de vc enviar a mensagem para a Xiaomi desbloquear, vai direto para a página de baixar o mi flash, e quando clico em baixar ele abre uma nova guia e fica um tempão carregando, mas n carrega. Vc sabe o q eu tenho q fazer para ir para a página de enviar a mensagem para a Xiaomi?
Obrigada

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
35
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
Também estou na mesma situação. Alguma solução?
Outra coisa... Miflash unlock não reconhece o aparelho. Depuração ativado, OEM ativado, conta MiUi vinculada e todos os drivers instalado. Será algum bloqueio da Xiaomi pra não desbloquear o Bootloader?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

rulerpaula93

New member
Usuário MIUI Brasil
27/5/18
4
0
1
14
Dispositivo
Xiaomi Redmi 4x
Também estou na mesma situação. Alguma solução?
Outra coisa... Miflash unlock não reconhece o aparelho. Depuração ativado, OEM ativado, conta MiUi vinculada e todos os drivers instalado. Será algum bloqueio da Xiaomi pra não desbloquear o Bootloader?

Eu consegui baixar o miflash modificando meu ip, so q mesmo assim n aceito eu desbloquear pq a xiaomi n libero, mas quando eu tinha tentado conectar meu celular ele n tinha reconhecido ele, o estranho é que só foi trocar o cabo usb q reconheceu, mas mesmo assim, como eu disse, n consegui desbloquear pq n enviei a mensagem pra xiaomi

dorotlamur

New member
Usuário MIUI Brasil
29/5/18
12
1
3
40
Dispositivo
Redmi 4x, Redmi 2 pro, Redmi 3 pro, Redmi note 2
não esqueci não amigo, é o tempo que é corrido mesmo

dorotlamur

New member
Usuário MIUI Brasil
29/5/18
12
1
3
40
Dispositivo
acho que vou gravar um vídeo, assim fica mais facil

dorotlamur

New member
Usuário MIUI Brasil
29/5/18
12
1
3
40
Dispositivo
cara, pra miflash reconhecer o celulkar, além dos drivers, tem que estar em modo fastboot (modo download), desliga o cel e depois religa pressionando power e volume - juntos, vai aparecer uma tela com um ursinho e o nome fastboot, aí no miflash vai reconhecer, mas o dispositivo não vai aparecer com o nome dele não, é uma sequecia de numeros, só que só rola re-flashear se o bootloader já estiver desbloqueado, senão são tentativas em vão, pra desbloquear o bootloader vai precisar do miunlock, e da sua conta mi, se não tiver cria uma e loga no celular antes, na primeira vez que executar o miunlock, ele vai abrir o navegador (chrome, firefox, edge, opera...) e abrir uma página de internet em inglês aonde você tem que se justificar pra Xiaomi porque vc quer desbloquear o dispositivo (celular), escrever um motivo qualquer, justo, eu coloquei que era em protesto pela alta do óleo diesel, e em apoio aos caminhoneiros, deu certo, vocês podem escrever que querer flashear e colocar outra rom, tipo lineage com Android 8 por exemplo, depois de 4 dias ele vai mandar um sms pro seu celular dizendo que está liberado, aí é só rodar o miunlock com o celular em modo fastboot, o programa é muito intuitivo, depois de liberado bootloader, flashear é possível, espero ter ajudado.

pila

New member
Usuário MIUI Brasil
31/5/18
1
0
1
45
Dispositivo
Redmi note 3
Comprei meu primeiro xiaomi Redmi note 3, celular bom mas sem suporte, nunca mais compro, problemas simples como desbloqueio de bootloader se torna um pesadelo... pede para vincular a conta com o aparelho, ja gastei mais 50 reais em sms e o aparelho não registra a conta sempre da um aviso (Não foi possivel verificar, tente mais tarde) fica a dica, nunca compre aparelhos que não dão suporte...

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
35
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
cara, pra miflash reconhecer o celulkar, além dos drivers, tem que estar em modo fastboot (modo download), desliga o cel e depois religa pressionando power e volume - juntos, vai aparecer uma tela com um ursinho e o nome fastboot, aí no miflash vai reconhecer, mas o dispositivo não vai aparecer com o nome dele não, é uma sequecia de numeros, só que só rola re-flashear se o bootloader já estiver desbloqueado, senão são tentativas em vão, pra desbloquear o bootloader vai precisar do miunlock, e da sua conta mi, se não tiver cria uma e loga no celular antes, na primeira vez que executar o miunlock, ele vai abrir o navegador (chrome, firefox, edge, opera...) e abrir uma página de internet em inglês aonde você tem que se justificar pra Xiaomi porque vc quer desbloquear o dispositivo (celular), escrever um motivo qualquer, justo, eu coloquei que era em protesto pela alta do óleo diesel, e em apoio aos caminhoneiros, deu certo, vocês podem escrever que querer flashear e colocar outra rom, tipo lineage com Android 8 por exemplo, depois de 4 dias ele vai mandar um sms pro seu celular dizendo que está liberado, aí é só rodar o miunlock com o celular em modo fastboot, o programa é muito intuitivo, depois de liberado bootloader, flashear é possível, espero ter ajudado.
Obrigado pela sua resposta, mais tudo que você citou aqui ja foi feito antes. Todos os drivers, celular em fastboot, testei em varios cabos USB, etc.... Não sei maos o que fazer. Não sei como um simples Bootloader poder causar um estresse desse... Puts! To sem conseguir trocar de Rom por conta do Bootloader. Todos os meus celulares desbloqueio Bootloader e faço root na maior facilidade. Ja esse redmi note 4 ta complicado. Sinceramente pra chegar a esse ponto a unica coisas que passa em minha cabeça é que meu aparelho pode ter caido em um tipo de lista negra pra não ter acesso ao desbloqueio. Mandei e-mail pra Xiaomi e eles nem respondem.

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
35
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
£eandro ✓✓:
Pessoal tenho um redmi note 4 4g 64Gb snapdragon. Problema é o seguinte... Criei a xonta miui e solicitei o desbloqueio do Bootloader, aguardei 72 hs conforme solicitado. Após as 72hs fui desbloquear... Depuração Usb ativado, OEM, conta miui vinculada, etc... Espetei o celular em modo fastboot e o sistema reconheceu, apos clicar em unlock o sistema informou que deveria aguardar mais 72hs. Esperei esse prazo novamente e agora ao espetar o celular no pc em modo fastboot o sistema da miui não reconhece o aparelho. Fica abrindo varias telas como CMD (prompt de comandos) e para. O celular está espetado e o programa nao aparece mais a opção unlock fica como se não tivesse conectado. Será que é algum tipo de lista negra? Tipo a Xiaomi barrou meu desbloqueio? Não tem lógica! Todos os drivers instalado etc. Segui a risca os metodos de desbloqueio. Não sei mais o que fazer? Criei outra conta e também não reconhece. Troquei cabo USB, Computador e ainda persiste o programa. Alguém já passou por isso? Desculpa o tamanho do texto mais só quero ser objetivo.

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
35
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
£eandro ✓✓:
Pessoal tenho um redmi note 4 4g 64Gb snapdragon. Problema é o seguinte... Criei a xonta miui e solicitei o desbloqueio do Bootloader, aguardei 72 hs conforme solicitado. Após as 72hs fui desbloquear... Depuração Usb ativado, OEM, conta miui vinculada, etc... Espetei o celular em modo fastboot e o sistema reconheceu, apos clicar em unlock o sistema informou que deveria aguardar mais 72hs. Esperei esse prazo novamente e agora ao espetar o celular no pc em modo fastboot o sistema da miui não reconhece o aparelho. Fica abrindo varias telas como CMD (prompt de comandos) e para. O celular está espetado e o programa nao aparece mais a opção unlock fica como se não tivesse conectado. Será que é algum tipo de lista negra? Tipo a Xiaomi barrou meu desbloqueio? Não tem lógica! Todos os drivers instalado etc. Segui a risca os metodos de desbloqueio. Não sei mais o que fazer? Criei outra conta e também não reconhece. Troquei cabo USB, Computador e ainda persiste o programa. Alguém já passou por isso? Desculpa o tamanho do texto mais só quero ser objetivo.

Resolvi! Depois posto aqui a maneira correta pra resolver esse problema