• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Desvincular aparelho da minha conta MI

Israel

New member
Usuário MIUI Brasil
13/2/17
4
0
1
33
Brasil
Dispositivo
Mi5
Boa tarde,

Estou oficialmente me despedindo do meu MI5, já formatei, rebloqueei o bootloader e deixei ele limpo. Porém antes de anunciá-lo, como removê-lo da minha Conta MI?

Nas opções da conta existe a opção de alterar e-mail e número do telefone, mas nada relacionado ao aparelho propriamente dito.

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
31
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Boa tarde,

Estou oficialmente me despedindo do meu MI5, já formatei, rebloqueei o bootloader e deixei ele limpo. Porém antes de anunciá-lo, como removê-lo da minha Conta MI?

Nas opções da conta existe a opção de alterar e-mail e número do telefone, mas nada relacionado ao aparelho propriamente dito.

Você antes de formatar o celular foi na opção mi conta e mandou desconectar?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Israel

New member
Usuário MIUI Brasil
13/2/17
4
0
1
33
Brasil
Dispositivo
Mi5
Você antes de formatar o celular foi na opção mi conta e mandou desconectar?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O problema é que eu já tinha limpado o aparelho. Tive que iniciar o aparelho, logar com minha conta normalmente e só então pude fazer isso de desconectar da miConta.

Enfim, tudo resolvido. Obrigado.

Dionisiobsilva

New member
Usuário MIUI Brasil
10/2/18
8
0
1
Dispositivo
Essential PH-1
Faz o seguinte:
Vai "products" clica em "micloud"
Vai abrir uma outra tela, aí nela vc vai em "view devices" vai aparecer o seu aparelho, vc clica nele e depois tem remover. Tal como nas imagens em anexo.

Anexos

Superior Inferior