• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Dúvida Importei um Redmi 5, alguém aqui também?

bsatrianim

New member
Usuário MIUI Brasil
28/2/18
6
0
1
35
Dispositivo
Samsung
Olá. Sou novo por aqui e já admiro a Xiaomi há algum tempo...
Importei essa semana um Redmi 5 com 32gb e 3 de RAM... e queria saber se alguém aqui ja importou esse smarphone??
Grato a atenção.

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Entao, eu importei meu redmi note 4, dai importei um redmi note 5a pra minha namorada, e um redmi 5 plus azul pra mim, porem esses 2 ultimos, me arrependi, pois ta um caos nos correios, e so deus sabe quando vao ser entregados, foda

bom o importante e sempre pegar um frete rastreado, e pagar o seguro, alem disso, sempre comprar em lojas confiaveis, como a gearbest ou geekbuying, e comprar a versao global

bsatrianim

New member
Usuário MIUI Brasil
28/2/18
6
0
1
35
Dispositivo
Samsung
Olá..
A nem me fale, vi uns post que demoraram até 4 meses, mas eu darei 2 meses de espera... moro na região de Campinas.. e por aqui leva esse tempo mesmo, e se for sem paga a taxa.. ai sim demora meses..
Mas vamos aguardar... e assim que chegar.. deixarei minhas primeiras impressões.

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
noss, sou de americana, e falar pra vc, ta demorando muito ultimamente, antes, ate outubro do ano passado, liberava da alfandega, dava 15 dias ja tava entregando aqui, agora, tem encomenda que venceu os 40 dias uteis e aqui nao chegou, mais ta vindo, mesmo bem atrasado, ta vindo, se foi liberado da alfandega, e ta com a mensagem de 40 dias uteis, e so esperar, passou os 40 dias (56 se contar fim de semana), abre uma reclamaçao por aqui http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

bsatrianim

New member
Usuário MIUI Brasil
28/2/18
6
0
1
35
Dispositivo
Samsung
A vou anotar esse link dos correios... O problema não é só a receita liberar, o Correio tem problema de falta de pessoas pra trabalhar.. ai tem essa demora toda... podia abrir espaço pra outras empresas.. terceirizar o serviço, todos sairiam ganhando...

bsatrianim

New member
Usuário MIUI Brasil
28/2/18
6
0
1
35
Dispositivo
Samsung
Ola!!
Meu Redmi 5 chegou gente!! Top demais... rápido e bem fluido.. em português e vem com rádio... caso alguém diga que não.
Recomendo quem quiser pegar esse aparelho, a tela é LINDA..

Superior Inferior