• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Lançamento MIUI.AM 8.4.27

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
7
0
1
33
Dispositivo
Mi mix 1
Uma dica pra quem tem o Modelo Mi Mix e vai fazer apdate: faça um Wipe antes de realizar a instalação. Eu não fiz e perdi meu dia pra recuperar meu aparelho. Ele ficou travado na tela da Mi Brasil e só consegui recuperar meu aparelho pelo TWRP após muito trabalho. Nem o backup da TWRP funcionou. Foi osso; Agora estou usando a versão nova do Android e até o momento está tudo ok. Ao que parece finalmente o problema dos 2 cores foi resolvido! O glória!
Qualquer bug que encontrar eu posto aqui.
Valeu a Mi Brasil pelo excelente trabalho e um excelente início de semana a todos! View attachment 783 View attachment 784 View attachment 785

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app
Quantos horas de tela seu mi mix está fazendo? Estou na miui global 9.5 e so faço 7hs no máximo

Diego Cardoso Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
13
1
3
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
Quantos horas de tela seu mi mix está fazendo? Estou na miui global 9.5 e so faço 7hs no máximo
Eu estou com ele ativo a 02:07hs e ele gastou 23% de bateria até agora. Uso meu telefone moderadamente e carrego uma vez por dia durante a noite. Deixo minha tela com 50% brilho o tempo todo e ouço bastante música. Pra mim ele está rendendo bem!
Screenshot_2018-05-13-14-32-47-380_com.miui.securitycenter.jpg

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app

LiUmAyKoM

New member
Usuário MIUI Brasil
14/5/18
1
0
1
24
Dispositivo
Xiaomi Redmi 4X
A minha ROM original foi bloqueada por causa da conta mi cloud e eu mesmo tentando trocar de senha ele não entra, se eu usar sua ROM modificada serei barrado de novo por causa da conta mi?

ViiniRock

New member
Usuário MIUI Brasil
22/2/18
4
0
1
26
Dispositivo
Redmi 4A
Tenho me deparado com o seguinte, quando reinício o celular, praticamente todas as vezes o celular volta desconfigurado, sem nenhum toque configurado, sem as vibrações dos botões de voltar, menu e home, e com a forte maior que o configurado, isso no redmi 4A

jose silva

New member
Usuário MIUI Brasil
15/5/18
2
0
1
36
Brasil
Dispositivo
redimi
Tenho me deparado com o seguinte, quando reinício o celular, praticamente todas as vezes o celular volta desconfigurado, sem nenhum toque configurado, sem as vibrações dos botões de voltar, menu e home, e com a forte maior que o configurado, isso no redmi 4A
onde é que fica os links para download

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
14
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
Tenho a MIUI Brasil 9 7.11.19, preciso formatar ou só consigo instalar por cima sem perder os dados?

Sent from my Redmi Pro using MIUI Brasil mobile app
Eu estava na versão anterior a essa, utilizei o TWRP, não dei nenhum wipe, apenas dei install selecionando essa nova versão por cima, deu certo aqui... tb tenho um redmi pro

A versão anterior estava com alguns bugs chatos, nesse resolveu... e ainda liberaram a tela dividida para nosso aparelho... mesmo sendo Android 6

Se vc já está na ROM da AM, acredito que de para instalar por cima

Caso não se sinta confortável, faça um backup antes da instalação, se der certo, blza, se não der certo, pelo menos não perde nada..

Abraços

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
14
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
Recomendo vc reportar tb no menu de Feedback que tem no seu aparelho... entre em configurações e vá no ultimo menu... deu certo pelo menos no meu aparelho quando fiz isso... resolveram todos os problemas...

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
7
0
1
33
Dispositivo
Mi mix 1
Boa noite. Está com miui 9.5 no meu mi mix 1. Atualizei para miui Brasil mais recente. Percebo que o layout na aceita ícone 6/5 fica apenas 5/4. Tem como alterar?

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
14
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO

MarcosBarbosa

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
1
0
1
26
Dispositivo
Redmi Note 3 MKT
Boa tarde! Eu tenho um redmi note 3 mkt (Aquele da custom rom cheio de propragandas). Instalei a rom chinesa mais recente , só que ela não possui o idioma pt. Tem algum passo-a-passo para instalar a rom deste site?

Superior Inferior