Dúvida Redmi 4 pro mal contato bug da Rom

eNovais

New member
Usuário MIUI Brasil
7/5/17
1
0
1
19
Campo Verde, Brasil
Dispositivo
Redmi 4 pro (Markw)
Preciso de ajuda, meu redmi 4 pro (markw) após usar a configuração vínculo USB, ele fica como se tivesse com mal contato na hora de carregar mas já verifiquei mal contato e por isso acredito que seja um bug do sistema, mas já formatei e nada de resolver, o que fazer?

Anexos

alexandre sebastian haus

New member
Usuário MIUI Brasil
29/7/17
2
0
1
29
cascavel
Dispositivo
redmi 4 prime
estou com o mesmo problema =S
Já fiz de tudo.
Deixei zerar a bateria e esperei um pouco.
reinstalei a room
fiz downgrade na room
fazendo tudo isso só me deu + problema, agora o aparelho leva 24 horas para carregar 100% da bateria. e o problema do "mau contato" continua.

Antonio jps filho

New member
Usuário MIUI Brasil
29/10/17
1
0
1
29
Teresina
Dispositivo
Xiaomi redmi4
Alguma novidade nesse erro do mal contato na porta USB ao carregar o REDMI 4 ?
O meu comecou isso da noite para o dia , tenho ele a uns 6 meses .
Se alguem tiver passando por isso ou ja passou ajuda ai .

Altamir

New member
Usuário MIUI Brasil
16/1/18
1
1
1
24
Juiz de fora
Dispositivo
Xaomi red note 4 pro
Estou com mesmo problemas :( quando coloca pra carregar parece que está com mal contato estou com a versão 8.5 (8.5.3.0)

Curtidas: Luigieiro2

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
88
45
18
Como última opção nesses casos, eu recomendo que se reinicie o telefone no fastboot ou recovery e conecte-o no computador. Se ele for detectado e PERMANECER detectado, o problema pode ser em alguma configuração do telefone. Neste caso, recomendo fazer a redefinição para os dados de fábrica para tentar solucionar o problema.

Muitas vezes o erro também ocorre e já foi solucionado em versões mais recentes. Tenham sempre o hábito de checar por novas versões para instalar em seu telefone pelo app de Atualizações.

leuzzzz

New member
Usuário MIUI Brasil
21/2/18
2
0
1
30
Dispositivo
Redmi Note 4 Pro Midiatek
No meu caso o Redmi Note 4 pro da midiatek, ele tem carregado rapido demais, porém descarregado muito rápido também quando tá conectado no wifi, e já fiz a redefinição de fábrica. Isso começou quando atualizei para a MIUI 9.2 estável.

Adryana Melo

New member
Usuário MIUI Brasil
6/4/18
2
0
1
38
Dispositivo
Redmi 5a
Como última opção nesses casos, eu recomendo que se reinicie o telefone no fastboot ou recovery e conecte-o no computador. Se ele for detectado e PERMANECER detectado, o problema pode ser em alguma configuração do telefone. Neste caso, recomendo fazer a redefinição para os dados de fábrica para tentar solucionar o problema.

Muitas vezes o erro também ocorre e já foi solucionado em versões mais recentes. Tenham sempre o hábito de checar por novas versões para instalar em seu telefone pelo app de Atualizações.
E quando não se consegue atualizar? Pois tenho um Redmi 5a com o mesmo problema.
Screenshot_2018-04-10-18-09-32-703_com.android.updater.jpg

Sent from my Redmi 5A using MIUI Brasil mobile app