Mi 10 Launch Leak

Mi 10 e Mi 10 Pro podem ser anunciados em 14 de Fevereiro

A recente onda de vazamentos sobre o próximo flagship da Xiaomi – o Mi 10 – trouxe várias informações a respeito de especificações e o que esperar do sucessor do Mi 9. Agora, um novo vazamento sugere que o lançamento do Mi 10 está muito próximo.

De acordo com a fonte dos vazamentos, os modelos J1J1 e J1J2 (Mi 10 e Mi 10 Pro, respectivamente) terão seu evento inicialmente anunciado pela empresa no próximo dia 7 de Fevereiro, com a conferência marcada para o dia 13. Considerando a situação atual da China com a crise do Coronavirus bem como uma declaração oficial do co-fundador da linha Black Shark Luo Yuzhou, o evento será diferente dos anteriores, sendo realizado online para maior segurança dos envolvidos.

Ainda não se tem informações concretas sobre as especificações do dispositivo, mas cogita-se que a Xiaomi usará novamente o sensor de 108MP encontrado no Mi Note 10 e Mi Mix Alpha. Além disso, espera-se que o dispositivo tenha uma tela OLED de 6.4″ e 120Hz, um processador Snapdragon 865 com até 16GB de RAM e uma bateria de 5250mAh, a maior até o momento para esta linha de dispositivos, com um carregamento rápido de 66W, que promete uma recarga completa em apenas 35 minutos.

O preço e disponibilidade do dispositivo provavelmente serão divulgados apenas na data do evento de lançamento. Seguiremos acompanhando as notícias para informá-los quando isso ocorrer.