Mi Band 4 é oficial: Lançamento acontece no dia 11 de junho

Aproveitando o sucesso e os vazamentos, a empresa anuncia nova versão de seu dispositivo

1
2336
Cartaz em chinês confirma Mi Band 4 com display colorido

É oficial. Usando a rede social chinesa Weibo a Xiaomi confirmou que lançará a próxima versão de sua Mi Band no dia 11/06. O banner de divulgação não revela muita coisa, mas confirma os rumores que apontavam um dispositivo com tela colorida, característica reforçada na imagem de divulgação com um círculo cromático sobre a arte do display.

Além disso, os vazamentos apontam para versões com e sem NFC (assim como acontece na Mi Band 3). Os documentos incluem rumores sobre o tamanho da bateria, que passaria de 110mAh para 135mAh. É provável ainda que o wearable tenha compatibilidade com Bluetooth 5.0. A pulseira deverá ser comercializada na China e posteriormente ganhar uma versão global, assim como aconteceu com as versões anteriores.

Imagens vazadas da certificação da Mi Band 4 em Taiwan. Fonte: Android Authority

Com a aproximação do lançamento, algumas imagens vazaram nas redes sociais. As mais recentes, publicadas pelo site Droid Shout, revelam fotos do documento de homologação do dispositivo pela Taiwan’s NCC . Nela, é possível ver o monitor de fotopletismografia (PPG), igual ao sensor já existente nas versões anteriores do dispositivo, desmentindo assim o rumor que o dispositivo teria um leitor ECG, igual os presentes no Apple Watch.

A notícia de lançamento vem em meio ao anúncio da IDC sobre as vendas de wearables no primeiro trimestre de 2019. Nela, os números mostram que a Mi Band 3 foi o dispositivo mais vendido neste período em todo o mundo, garantido a Xiaomi a segunda posição nas vendas de dispositivos vestíveis, atrás somente da Apple.

É esperar que o novo dispositivo seja outro grande sucesso de vendas da empresa.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here