A DL/Xiaomi estão com motivos de sobra para comemorarem: a primeira Mi Store brasileira foi a mais bem-sucedida em uma inauguração da marca na América Latina e a terceira do mundo, atrás apenas de inaugurações da China e da Índia, de acordo com a Xiaomi Global. Já de acordo com a administração do Shopping Ibirapuera, a inauguração foi uma das maiores da história do shopping, que já existe há 43 anos.

Fila de fãs da marca durante a inauguração reuniu 7 mil pessoas entre sábado e domingo.

Embora alguns usuários tenham se frustrado com os preços praticados pela loja nesse início das operações, os cerca de 7 mil clientes que passaram pela loja contribuiram muito para esse sucesso. As 100 unidades promocionais do Mi 9, carro-chefe da marca, foram vendidas em poucos minutos. O Redmi Note 7, modelo intermediário que contava com 300 unidades promocionais, também esgotou em poucas horas. Além disso, durante o dia de inauguração a Xiaomi realizou várias mini-gincanas com quem estava na grande fila que se formava dentro e fora do shopping, distribuindo mais de 5 mil brindes entre todos os participantes. Dentro da loja, os clientes também ganhavam brindes ao comprar qualquer item em exposição.

Além dos smartphones que são os mais conhecidos por aqui, a DL/Xiaomi trouxe um portfólio bem diversificado de acessórios e produtos inteligentes para sua casa. Alguns produtos inclusive contavam com áreas de experimentação, como o Mi Robot Vacuum Cleaner, que fazia a limpeza de um cercado sempre que algum lixo era encontrado, ou o patinete elétrico que estava disponível no estacionamento do shopping.

De acordo com o Grupo DL, ainda falta a última etapa desta nova fase para a consolidação da nova operação Xiaomi no Brasil: nos próximos dias, o e-commerce oficial da marca também estará disponível no site mi.com/br. Não se sabe ainda se ocorrerão ações promocionais no site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here