Nova versão da Poco Launcher é lançada com melhorias de desempenho e design

Famosa Launcher chega a segunda versão mais madura e com melhorias visuais

0
3032

A Poco Launcher se tornou popular e amada pelas inúmeras possibilidades de personalização. Na contramão da interface MIUI padrão, que não possui gaveta de aplicativos, a launcher nativa do Poco F1 se tornou uma alternativa aos usuários que desejavam uma gaveta de apps com a fluidez e desempenho próximo a MIUI nativa. Após o sucesso da primeira versão, foi disponibilizada nesta sexta, 14/06, a versão 2.0 da interface. As mudanças são basicamente no design e desempenho, e envolvem melhorias no layout, com o objetivo de tornar a experiencia do usuário mais limpa e fluida.

Agora é possível personalizar a transparência e a cor do plano de fundo da interface (preta, branca ou de acordo com o sistema), permitindo a coexistência do papel de parede com a gaveta de aplicativos. Também é possível alterar o estilo das notificações (Android 8 ou superior). Também foi incorporada a launcher o modo escuro de forma nativa.

Modos de Personalização da Nova Poco Launcher. Agora é possível personalizar grupos de aplicativos, além de transparência do plano de fundo da gaveta.

Ainda entre as novidades, temos a capacidade de adicionar, remover, renomear as categorias de apps visíveis nas abas da gaveta de aplicativos.

Ademais, o desempenho geral da launcher melhorou. Transições mais fluidas (sobretudo ao se abrir a gaveta, reclamação recorrente de alguns usuários), além de correções em pequenos bugs, contribuem com a sensação de melhoria que observamos ao utilizar a nova versão.

Para fazer download do aplicativo atualizado é necessário participar do programa beta. Também é possível baixá-lo por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui