A Redmi, submarca da Xiaomi, anunciou hoje seu novo smartphone de entrada, o Redmi 7A. Sucessor do Redmi 6A, o dispositivo ganha bons upgrades em sua nova versão.

Redmi 7A: 4000mAh de bateria e Snapdragon 439 são principais novidades do dispositivo

O novo smartphone conta com um processador Qualcomm Snapdragon®️ 439, tela de 5.15″ HD+ (720×1440 pixels), câmera frontal de 5MP e câmera traseira de 13MP com PDAF e flash LED, além de uma bateria massiva de 4000mAh, que combinada com o processador econômico poderá forncer uma duração excelente para o usuário.

Disponível em azul ou preto, o dispositivo contará com duas variantes: uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, e outra com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Além disso, será possível expandir o armazenamento do dispositivo com cartões microSD de até 256GB. Em ambas as variantes o Redmi 7A contará com uma entrada P2 para fones de ouvido ou áudio auxiliar, além de um nanorevestimento da P2i contra respingos.

O preço e a disponibilidade do Redmi 7A serão anunciados no evento de lançamento do Redmi K20, o novo flagship da empresa, no dia 28 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui