O preço relativamente salgado dos gadgets Xiaomi nacionalizados não agradou muito a sua base de fãs brasileira, que acabou por se acostumar com os valores baixos e bem atraentes oriundos de importações ou do mercado informal. Mesmo tendo a garantia como trunfo para o portfólio de produtos que a DL trouxe em sua parceria com a gigante chinesa, nas comunidades de fãs a indignação era relativamente alta. No entanto, mesmo que apenas por um dia, a Xiaomi trará uma boa surpresa para quem olhou torto para a etiqueta de preço.

A primeira Mi Store brasileira será inaugurada no Shopping Ibirapuera. Durante o lançamento, o Redmi Note 7 e o Mi 9 poderão ser adquiridos a preços especiais: R$1.299 e R$2.799, respectivamente. As unidades ofertadas nesta promoção serão limitadas: cerca de 300 unidades do Redmi Note 7 (4GB/64GB), e 100 unidades do Mi 9 (6GB/128GB), limitados a apenas 1 unidade por pessoa; a ordem de chegada na loja também será considerada para a comercialização das unidades com preço promocional.

A empresa ainda não divulgou o preço para o restante dos produtos que será comercializado, e é bem provável que só iremos descobrir no dia do lançamento. A Mi Store Ibirapuera inicia suas atividades no dia 1 de junho, às 10h.