No início do mês a Xiaomi anunciou a versão 4 de seu wearable mais famoso, com display colorido e sensores aprimorados para a prática de esporte. E o dispositivo já chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mercado chinês. No dia 26, a Mi Band 4 será vendida de forma oficial no mercado europeu.

A Xiaomi informou que chegou a enviar mais de 5.000 remessas por hora para suprir a demanda de vendas. Para isso, a empresa precisou adotar uma logística mais ágil.

Postagem da Empresa na Rede Social Weibo


De fato, os números revelam o porque do dispositivo chamar tanta atenção do mundo inteiro. A Mi Band 4 integra um display AMOLED de 0,95 polegadas com resolução de 120×240 pixels e 16.000 cores, bateria de 135 mAh capaz de garantir 20 dias de autonomia, além de conectividade Bluetooth 5.0; possui cronômetro de tempo, frequência cardíaca, registro de atividade, clima, notificações de aplicativos e chamadas de voz. Além disso, o corpo do dispositivo oferece resistência à água de até 5 ATM. Tudo isso custando somente 169 yuans (aproximadamente R$ 94), sendo que a variante com NFC custa 229 ( aproximadamente R$ 127).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here