Hoje (05/08), a gigante chinesa Xiaomi anunciou que realizará a conferência de comunicação “Xiaomi Images of the Future” no dia 7 de agosto. Segundo a empresa, o encontro irá abordar o futuro da fotografia na indústria de smartphones. Lembre-se que o Redmi lançou recentemente algumas imagens com um sensor de 64MP. A submarca da Xiaomi afirma que a indústria móvel está agora na era dos 64MP. Isso alimenta a especulação de que a empresa apresentará um novo dispositivo com sensor de 64MP nesta conferência.

Além disso, a Xiaomi também patenteou recentemente uma tecnologia de lentes periscopio. De acordo com o resumo da patente, a entrada de luz da lente auxiliar do periscópio Xiaomi se alinha com a saída de luz da lente principal. Portanto, a lente auxiliar do periscópio pode alcançar diferentes ampliações de zoom sem um aumento na espessura da lente principal. Em resumo, a Xiaomi pode anunciar na conferência mais detalhes das lentes de 64MP e do funcionamento das lentes periscópio.

Outro fato curioso é que Lu Weibing, gerente geral da marca Redmi, confirmou recentemente a existência do Redmi Note 8. Segundo ele, o Redmi Note 8 é “muito poderoso”. Isso sugere que ele virá com alguns novos recursos e a lente do sensor / periscópio de 64MP pode estar lá. Quanto à data de lançamento novo Redmi, as especulações, por enquanto, apontam para agosto. No entanto, não há confirmação oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui