Xiaomi Global abre inscrições para o Mi Explorers 2020

A Xiaomi anunciou nesta terça-feira (28) a abertura das inscrições para a temporada 2020 do Mi Explorers.

Agora com participação Global, esta será a segunda vez que o projeto abre as portas para seus usuários: a primeira vez ocorreu no lançamento do Mi 9, onde usuários selecionados na Europa e Índia puderam testar em primeira mão o Mi 9, viajando e realizando atividades com o dispositivo antes do seu lançamento.

O Mi Explorers é um programa voltado exclusivamente para fãs da marca, e a inscrição pode ser feita levando em conta diferentes usos e categorias de usuários: fotógrafos, videomakers, youtubers e blogueiros. Para participar em uma das categorias, uma tarefa inicial será necessária: 3 fotos em jpg para a categoria de fotografia, vídeo criativo para os videomakers, vídeo de análises de produto para youtubers e análise de produtos em escrito para blogueiros. Não está explícito quantos usuários serão selecionados para cada categoria.

O período de inscrição vai do dia 28 de Janeiro a 4 de Fevereiro. 20 fãs serão selecionados e receberão a confirmação já no dia 5 de Fevereiro. Os selecionados participarão de diversas atividades, chamadas de “missões” pela Xiaomi, englobando sua área de experiência.

Para se inscrever e concorrer a uma vaga no Mi Explorers 2020, clique aqui.